quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Virando as voltas que essa vida dá...

      Acho engraçado quem acredita em par perfeito. Aquele relacionamento sem igual, onde não existem brigas, nenhuma divergência e que os dois se completam por inteiro. Sempre achei falta de coragem e pouco orgulho sair gritando aos quatros ventos que alguém é sua outra metade, porque sempre soube que sou inteira, completa e não preciso de ninguém pra me fazer feliz. O ser humano é cheio de fraquezas, momentos tristes e carências, mas meu sorriso nunca dependeu do nome de ninguém. E todas as vezes que pensei o contrário, veio o vento e me chacoalhou.
      E é puro desabafo mesmo. Porque já chorei demais, já me culpei demais e já culpei os outros também. Mas, de novo, vem o vento e sussurra algo do tipo: Liberte-se.
     E foi o que fiz. Libertei-me. Libertei-me de antigos pensamentos, de antigas pessoas que só me algemavam ao passado, e de pensamentos desnecessários. Como alguém um dia disse: “Eu engoli o soco na cara que você me deu. Obrigada”.


"Agora...Agora...Virando as voltas que essa vida dá 
Agora...Agora...Surfando Karmas e DNA  
O passado já foi, o futuro virá...
Surfando Karmas e DNA 
Virando e-Stória...e-Stórias "

- Rita Marcelino

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu texto querida, parabéns! me identifiquei com o LIBERTE-SE!:D

Poli Rios disse...

Liberte-se!
Liberto-me!
Libertem-se!

" liberdade, liberdade, abra as asas sobre nós"

Fala Rita...


Beijinhos