quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mal-estar

Não sei mais para quem fingir que isso dará certo. Ando tentando, tentando muito. Busco achar a vontade escondida no seu olhar, mas não encontro. Há uma fagulha de querer, mas corre imenso perigo de apagar. A qualquer instante...
Não é como se eu pudesse controlar. As formas não são mais as mesmas, o cheiro não é mais o mesmo, não sinto o mesmo gosto... Não é como se estivesse me completando. Não gosto de pensar que é uma espécie de desistência, mas é. Uma hora a gente cansa. Cansa de tentar viver em Wonderland ou se equilibrar em fios invisíveis. Chega uma hora que conseguimos ver que é só... perda de tempo. É triste, eu sei.
Dias se passaram enquanto empurrava esse mal-estar para debaixo do tapete, mas começou a fazer volume, remexer e grunhir. Preciso colocá-lo em seu devido lugar: fora.
Não pretendo mostrar que ficarei bem ou que não me incomodará, existem marcas boas no fundo de mim. Mas não nos enganemos: não vais virar quem eu quero que sejas. Não vais agir como quero que aja. Então, só por agora, saia do meu caminho.

- Rita Marcelino

2 comentários:

Poli Rios disse...

nem comento mais...
já tenho a carteirinha do
fã-clube

Joelma Leite disse...

muito bom :D