quinta-feira, 5 de julho de 2012

Saudade.


         Mais uma vez estou nesse ônibus esperando, inutilmente, que me leve até você. O trânsito caótico passa despercebido sob o pôr-do-sol. Sinto sua falta. A cada rua, esquina, curva.
        Meu olhar desfoca, procura ao longe algum motivo para não achar a cidade tão... pálida. Talvez porque eu esteja perdendo as cores em mim. As buzinas estridentes tão comuns na hora do rush parecem abafadas, como se acompanhassem minha viagem interior. E eu quase posso sentir seu cheiro... Sinto sua falta no meu sorriso, que esses dias anda tão sem graça.
          Olhando as luzes naturais se apagarem, com o coração meio apertado, meio choroso, meio admirado com a quantidade do que se sente, tudo parece mais escuro. Como quando a lâmpada vai perdendo força e cria sombras. É meio engraçado, meio triste. Ando esperando o dia que me sentirei melhor... “Feliz Aniversário, feliz aniversário”.
        Imagino o que estarás fazendo... é só o que posso fazer. Com sorte, sentes a minha falta também. Igualzinho como quando as peças se encaixam ou quando o destino faz o favor de te esbarrar no amor. Estava só procurando minha metade de alma torta, janelas quebradas, mas ninguém me disse que há força na vulnerabilidade, só me disseram para não chorar.
        Sinto sua falta no meu olhar que vai se tornando cada dia mais cinza. Sei que soa demasiado bobo, exagerado, com certeza.
Mas é saudade...




Rita Marcelino

Nenhum comentário: